Pages

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Cd Festeja (2013)

Download Cd Festeja (2013)
Uma seleção com as melhores apresentações do grande festival de música sertaneja: o Festeja. Com 22 faixas, o CD reúne estrelas como Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, Luan Santana, Michel Teló e Gusttavo Lima representando o melhor do sertanejo universitário.
1. Não era eu – César Menotti &Ffabiano ao vivo
2. Efeitos – Cristiano Araújo ao vivo
3. Livre – Fernando & Sorocaba
4. As mina pira na balada – Gusttavo Lima
5. Eu não sou de ninguém – Humberto & Ronaldo
6. Marca evidente – Israel & Rodolffo part. esp.: Jorge & Mateus
7. A hora é agora – Jorge & Mateus ao vivo
8. Você de mim não sai – Luan Santana
9. Nova namorada – Marcos & Belutti ao vivo
10. Melhor amiga – João Neto & Frederico
11. Só de pensar – Maria Cecília & Rodolfo ao vivo part. Esp.: Jorge & Mateus
12. É nóis faze parapapá – Michel Teló ao vivo part. esp.: Bruno (Sorriso Maroto)
13. Casa amarela – Munhoz & Mariano ao vivo part. esp.: Fred & Gustavo
14. Eu te avisei (fá fá fá) – Thaeme & Thiago
15. Eu quero tchu eu quero tcha – João Lucas & Marcelo
16. Sinal disfarçado – Zé Ricardo & Thiago ao vivo
17. 360 arrocha do poder – Thiago Brava
18. Vem ni mim dodge ram – Israel Novaes
19. Mete tequila – Conrado & Aleksandro
20. Para não para – Laís
21. Triste e alegre – Guilherme & Santiago ao vivo part. esp.: Victor Ávila
22. Piradinha – Gabriel Valim
Nome do Albúm: Festeja 2013
Lançamento: 2013
Banda: Varias
Formato: Rar – Mp3
Tamanho: 106 MB
ZIPPYSHARE – DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário